segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MUNDO INFORMATIZADO

A informatização chegou para nos ajudar em nossos processos, trabalhos, estudos, pesquisas, investimento, enfim em tudo que nos cerca.
Porém existe um perigo nesta esta informatização toda, temos que ficar atentos, reclamamos por exemplo que o site do banco está lento e não sai rapidamente o extrato ou não se consegue pagar a conta, lembre-se das filas dos bancos.
Sentamos em uma mesa ao lado do colega de trabalho e muitas vezes só dizemos bom dia, todo o restante é por emails, ás vezes conversas intermináveis, que se levantássemos da mesa resolveríamos em um instante, quando estamos em conversas intermináveis pelos emails vale lembrar que ficamos como máquinas, deixamos de ter sentimentos, a cabeça fica em um microondas e o coração em um freezer.
Escrevemos em emails muitas coisas que certamente não teríamos coragem de falar olhando nos olhos da outra pessoa, ficamos valentes, insensíveis, unipotente, um puro engano, com isto recomendo que tente viver informatizado,mas continue sendo humano.

Escrito por: Romildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário